30 dezembro 2007

2007

Este ano eu conheci muita gente legal. Assisti o show da minha vida! Dei muita risada. Tomei uns porres. Surtei de stress. Ganhei uma nova irmã mais velha. Levei uns foras. Aprendi muito daquilo que eu pensava que já sabia. Chorei de saudade, de raiva, de alegria. Me aproximei mais de pessoas que nem esperava. Me afastei de outras que não imaginava. Ensinei bastante. Comi pizza na varanda. Assisti a espetáculos fantásticos e fui a festas fascinantes. Perdi as esperanças pra certas coisas. Tive conversas interessantes. Sonhos malucos. Vi um arco-íris. Conheci a Bahia. Virei algumas noites. Andei sozinha. Pensei em mandar tudo às favas. Levei broncas. Recebi elogios. Fiz compras de Natal. Ganhei presentes. E ainda deu tempo pra rever velhas amigas!

Que 2007 descanse em paz!
Estou feliz com tudo isso e ansiosa pra viver tudo o que me espera!

Feliz Recomeço!

15 dezembro 2007

E então percebo que perdi completamente a noção de tempo, se é que algum dia já a tive.

Assim como um estalo, me dei conta de quanto tempo deixei esperando, e de quanto tempo eu me deixei esperar, o que não podia ter acontecido.
Mesmo às vezes não parecendo, alguns meses representam muito em uma vida. Os anos, então, mudam tanta coisa que nem se pode contar.
De repente, com esse estalo mágico, você percebe que já passou da idade de tal coisa, ou que o tempo que se perde acreditando (ou ainda, desacreditando) é muito maior do que se imagina... e isso me assusta.