06 janeiro 2006

E então fui tomada por uma imensa vontade de comer amendoim japonês...o q muito me admira, pois eu deveria sentir repulsa a ele. Uma vez, comi amendoim japonês na escola, e depois fui direto pra casa de uma menina q nem era minha amiga, pra fazer trabalho, se não me falha a memória, e enquanto esperávamos o almoço chegar eu cochilei no sofá. Heis que quando chegaram nossos lanches, eu sentei à mesa e tudo rodou. Então tomei um gole do suco de laranja, que piorou a situação e então fui correndo ao banheiro: vomitei horrores. Acho q os amendoinzinhos se multiplicaram dentro de mim, pois vomitei muito mais do que havia comido. Blergh. Só sei q passei mto mal...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

q sexi

10:35 AM  
Blogger Henrique said...

Interessante. Lembre-se, não coma qq amendoim, coma sempre o amendoim joãoponês, só ele é garantido pelo Inmetro.

7:25 PM  

Postar um comentário

<< Home